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A agência MullenLowe Brasil é a responsável por assinar a primeira campanha da ‘Cafuné’, marca 100% brasileira de pet care que a Unilever anunciou neste mês. O filme, produzido Academia de Filmes e que estreia no domingo (06), pretende ressignificar o cuidado com os animais, mostrando, de forma bem humorada, o ponto de vista dos cães e gatos em relação a momentos do dia a dia.

“Cafuné é uma marca incrível, que chega com uma nova proposta: traduzir o desejo dos pets e transformar em produtos que respeitam suas necessidades. Para a campanha, nada mais justo do que entender o que nossos amiguinhos pensam. E mostrar, de maneira leve e bem humorada, todos os diferenciais de Cafuné”, diz André Havt, diretor de criação da MullenLowe Brasil.

Além do filme, que será veiculado em TV aberta e nas plataformas digitais, a campanha traz ações com influenciadores nas redes sociais. Já em parceria com a agência Circus, a marca criou um embaixador oficial: o @Cãofluenciador. Além de personificar os valores da marca, ele é um cão apaixonado por Cafuné que compartilha suas conquistas como influenciador.

“Nessa campanha de lançamento, nosso intuito foi mostrar que o que parece óbvio e racional para um humano, é bem diferente para um pet. O foco de Cafuné está 100% no bem-estar dos animais. Nós damos ‘voz’ ao que eles querem e precisam, respeitando sua essência. Somos apaixonados por cuidar de animais, por isso, traduzimos seus miados e latidos para ajudar seus tutores a retribuir todo o amor incondicional que recebem dos membros mais brincalhões da família. Sempre do jeito mais saudável e sustentável, com o menor impacto possível ao meio ambiente e criando momentos mais felizes e divertidos”, comenta Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing da Unilever.