A Riachuelo e a Moschino se uniram para uma coleção exclusiva. A Moschino for Riachuelo, como é chamada a collab, tem o objetivo de reunir autenticidade, excentricidade e o não-conformismo, misturando elementos da cultura pop em suas peças.
As características têm referência ao espírito da marca após Jeremy Scott assumir a direção criativa. Frutas como morango, banana, abacaxi e uva foram desenhadas por ele em homenagem ao Brasil exclusivamente para a collab.
A iniciativa tem parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento de marcas e personagens da WarnerMedias. Nas peças da coleção, personagens como Piu-Piu, Patolino e Pernalonga entram no clima da tropicalidade e estampam peças sem gênero.
A coleção tem peças como moletons, biquínis e bolsas que se somam a camisetas, vestidos, tricots, jaquetas e calças jeans. As ilustrações também estão presentes em itens de lifestyle, como agendas e garrafas térmicas.
Para a campanha, o insight criativo foi a temática das frutas da collab, que traz o conceito tutti frutti representado pelo bubble gum com Luisa Sonza como protagonista. Entre as ações, a cantora fez um vídeo com ASMR para anunciar a parceria. As peças limitadas entram no e-commerce da Riachuelo e em lojas selecionadas no dia 19 de outubro.
Ficha técnica fotos de campanha:
Fotógrafa: Nicole Heiniger
Beauty: Dani Hernandez
Styling: Dani Ueda