A Luminas desenvolveu a nova campanha promocional para a Masterfoods Brasil, com foco nos chocolates da marca M&M’s. A promoção “M&M’s Bonito na Foto” acontece simultaneamente em 15 mil pontos-de-venda e via web. Segundo o gerente da marca, Valdir Nascimento, esse tipo de iniciativa faz parte da estratégia de fortalecimento da presença da marca no pequeno varejo e retrata o seu posicionamento através de uma atividade divertida e relevante para o consumidor. Na compra de R$2,00 em chocolates M&M’s, Twix ou Snickers, o consumidor retira um card de um display premiador e pode ganhar vários brindes: caneca porta-retrato com os personagens Amarelo e Vermelho, conjunto de quatro imãs para fixar fotos, chocolates M&Ms Mini Pirâmide. Além dessa premiação instantânea, cada card também possibilita o acesso para um jogo da internet, no site www.promocaobonitonafoto.com.br. O consumidor que tiver o melhor desempenho no game durante cada semana ganha uma câmera digital Olympus. São dez câmeras no total. Para comunicar a mecânica da campanha, tanto para o cliente como para o varejista, a Luminas desenvolveu display premiador, cartazetes para colocar no PDV e broadside de apresentação ao trade. As informações sobre o regulamento da campanha podem ser obtidas no site www. promocaobonitonafoto.com.br.