A Lu, do Magazine Luiza, acordou pistola nesta segunda-feira (27). Às 6h14 a garota-propaganda da empresa usou seu Twitter para desabafar, mas não explicou o motivo. “Hoje eu não vou dar bom dia porque tô passando raiva. Tô quase falando um palavrão…”, diz o post da marca, que é atendida pela Ogilvy.
HOJE EU NÃO VOU DAR BOM DIA PORQUE TÔ PASSANDO RAIVA. TÔ QUASE FALANDO UM PALAVRÃO…
— Lu do Magalu (@magazineluiza) 27 de maio de 2019
Hoje fiz duas coisas que foram libertadoras:
1) Xinguei (mas não muito) no Twitter
2) Troquei meu celular usado e Smartphonizei 😉#SmartphonizaBrasil— Lu do Magalu (@magazineluiza) 27 de maio de 2019
Pare de passar raiva com o seu celular usado, é só ir até uma das lojas do Magalu! 🙂 Lá você ganha um superbônus pra comprar um smartphone top! 💙 Para saber mais, é só ir em: https://t.co/u35WYu9YuT 😉 pic.twitter.com/QRlZoZQuV6
— Lu do Magalu (@magazineluiza) 26 de maio de 2019
O tuíte misterioso no estilo “xingando muito no Twitter” era um esquenta para uma promoção de celulares. A revelação aconteceu no fim da tarde.
“Gente, valeu pelo apoio! É q meu celular tá uma bosta! Não tô sozinha, essa semana mais de 1500 pessoas tuitaram ‘celular bosta’. Tamojunto! Ngm merece passar raiva! No Magalu qqr celular usado vale um superbônus na compra de um Smartphone Top. Olha só”, postou indicando o link da ação.
Outra possibilidade que circulou, mas não se mostrou real, partiu de uma imagem no próprio perfil do Magazine indicando a ‘briga’ pela Netshoes. No domingo (26), a Magazine elevou a oferta para cerca de US$ 93 milhões após uma proposta do grupo SBF, dono da Centauro, de US$ 87 mi. A oferta é 40% acima dos US$ 62 mi oferecidos inicialmente pela Magazine.
Além dos seguidores, que brincaram e tentaram consolar a Lu, diversas marcas interagiram com a personagem com mensagens de apoio e ofertas. Confira algumas: