A Lupo estreia uma nova campanha na mídia. Intitulada “Meia? Só se for Lupo”, a comunicação publicitária dá destaque à linha de produtos que funciona como carro-chefe da marca. As peças, elaboradas pela G2 Brasil, tem o Homem-Meia como protagonista. Atrapalhado, a personagem de animação aparece em todas as situações em que alguém pronuncia a palavra “meia”, mesmo que fora do contexto em que se encaixa o produto da Lupo.
Foram elaborados cinco filmes, de 15 segundos cada, a serem veiculados nas TVs Globo e Band, além de cinco spots de rádio para as emissoras CBN e BandNews FM; anúncios para as revistas Claudia e Exame; material de ponto de venda; e peças de mídia online.
Ficha técnica
Direção de criação: Carlos Silvério e Cristiane Albano
Criação: Cristiane Albano, Mauricio Bouzon, Fernando Farillo, Sandra Magalhães e Manuel Veiga
Atendimento: Sérgio Brandão, Rafaela Nocciolini, Marina Miele e Marcia Durante
Planejamento: Isabel Rosa
Mídia: Francis Bego e Bruno Veiga
Artbuyer: Soraya Borges
Produção gráfica: Alexandre Garcia
RTVC: Sonia Fidalgo
Produtora do filme: Terracota
Direção de cena: Leonardo Scherer
Animação: Paulo Funfaf
Produtora de som: A9
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero e Valquírio Ferreira Cabral Junior