Para comemorar a volta às aulas e apresentar a variedade de meias da linha Baby & Kids, a Lupo estreia a campanha “Quem tem pé, pede Lupo”. Criada pela G2 Brasil e composta por anúncios e materiais para pontos de venda, a estratégia busca mostrar que os produtos são voltados para meninos e meninas de diferentes idades e estilos. Nas peças, as crianças tentam pegar suas meias nos “pés” de animais ilustrativos, como polvos e aranhas.

Ficha técnica:

Direção de criação: Carlos Silvério e Cristiane Albano
Criação: Luiz Carlos Big e Felipe Ribeiro
Atendimento: Sérgio Brandão, Rafaela Nocciolini, Marina Miele e Marcia Durante
Planejamento: Nathany Bergamasco e Ana Fachin
Mídia: Francis Bego e Bruno Melo
Fotografia: Chico Audi
ArtBuyer: Soraya Borges
Produção gráfica: Alexandre Garcia
Aprovação pelo cliente: Valquírio Ferreira Cabral Jr.