Divulgação

“Linda por Dentro” é a nova campanha da Lupo para divulgar as três linhas de lingeries Loba  by Lupo: Trend, Touch+ e Clássica. Assinada pela mcgarrybowen, o objetivo da ação é mostrar que a beleza está dentro de cada uma e identificar a mulher moderna com a marca.

No filme “Escolhas”, a garota veste lingeries da marca e fala sobre a vida. A estratégia de mídia pretender atingir 10 milhões de mulheres usando revista e digital. O filme será ativado, também, por seis blogueiras do universo feminino. Haverá, ainda, publieditoriais veiculados nas revistas TPM, Glamour e Marie Claire para cada linha de produto.

Filme e Foto

Campanha: Lupo Lingerie 2015

Anunciante: Lupo

Duração: 1’’

Direção de criação: Valdir Bianchi

Redação: Sarah Westphal e Gustavo Zotini

Direção de Arte:  Andrea Medrano e Rodrigo Panachão

RTVC: Juliana D´Antino, Murillo Moretti

Mídia:  Fabio Saad, Fernanda Zonatti, Sofia Raucci, Cibele Perandin, Bruna Morales

Atendimento: Laura Reis Kreigne, Paula Nunes, Patricia Béliche e Gabriela Cesilla.

Planejamento: Luciana Musa, Giuliana Cavinato, Thais Prado

Aprovado por: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Jucelene P. Stefanutto

Produtora de vídeo e Foto: Última Filmes

Direção e Fotografia -Valério Trabanco

Produtora de áudio – A Toca

Maestro  – Tuca Camargo