Um especialista em futebol e a mãe de Neymar Jr. se enfrentam em jogo com perguntas na campanha da Gol para o Dia das Mães. Quem leva a melhor? A resposta está no filme da empresa, que é a transportadora oficial da seleção brasileira e dos brasileiros.

Idealizado e realizado pela agência Hands e produzido pela O2 Filmes, o vídeo começa a ser veiculado nas mídias sociais da companhia a partir desta quinta-feira (10). 

A nova ação dá seguimento à campanha recém lançada pela companhia, onde o camisa 10 da seleção brasileira foi contratado e não foi utilizado para poder se preparar melhor para o campeonato deste ano.

No jogo, os tópicos inicialmente são voltados para a carreira do craque e ambos cravam as respostas corretas. No entanto, quando os questionamentos passam a ser particulares, apenas Nadine, mãe do atleta, acerta.

FICHA TÉCNICA
Título: Mãe, Nossa Maior Torcida
Cliente: Gol
Produto: Gol
Agência: Hands
Direção de criação: Marcelo Lenhard, Zito Campos, Fernanda Peltier
Direção de arte: Rodrigo Joia
Rredator: Eduardo Viola
Atendimento: Fernanda Tchernobilsky, Thays Barbosa
Planejamento: Fernanda Peltier, Helena Athayde
Gerente de projetos: Rafael Najm
Operações: André Patrício e Samantha Vieira
RTV: Edson Rocha
Produtora: O2 Filmes
Produção executiva: Rafael Fortes e Fernando Alcântara
Direção: Faca – João Fabra e Leopoldo Caseiro
Direção fotografia: Bruno Vieira
Atendimento produtora de imagem: Janaina Augustin, Rafael Naldinho e Liliane Boiajion
Coordenação de produção: Julio Franco
Montagem: Penelope Papagheorgiou
Finalização: O2 Filmes
Maestro/Produtor: Bruno Peras
Atendimento produtora de som: Bruno Peras
Aprovação: Mauricio Parise, German Carmona, Steffie Watanabe e Jade Sabbag.

Leia mais
Anunciantes mostram diferentes mães para emocionar consumidor
Gol contrata torcedores como espiões para ajudar Neymar