A peça, criada pela Ogilvy Brasil em parceria com a Vetor Zero, traz um ângulo sensível da marca sobre o posicionamento "Busca no Magalu"
O Magazine Luiza, junto à Ogilvy Brasil e à produtora Vetor Zero, produziram um filme que colocam as mães como protagonista do enredo, de um jeito carinhoso e especial em homenagem ao Dia das Mães.
O filme com o mote "Mãe Busca Tudo" é apenas uma das diversas frentes estratégicas de comunicação da marca para a data e tem o objetivo de mostrar o cuidado e o afeto das mães em situações rotineiras - cujas necessidades são sempre resolvidas através dos diversos produtos encontrados no Magalu.
Tem algum tempo que a marca não mostrava seu lado emocional e sensível, elementos que fazem parte essencial do seu DNA de calor humano, e que reforçam o diferencial de proximidade que o Magalu faz questão de ter com o nosso consumidor. O Dia das Mães foi a data perfeita para esse resgate", aponta Bernardo Leão, Diretor de Marketing do Magalu.
Carol Delgado, diretora do filme, conta que o grande desafio do filme era fazer uma peça que conseguisse emocionar, dentro da simplicidade do cotidiano daquela mãe e filho.
A campanha estreia no dia 3 de maio e será veículada até o dia 14 do mesmo mês no digital e na TV aberta.