Seguidores da Lu, do Magulu, ficaram acordados na madrugada desta quarta-feira para ação

Na madrugada desta quarta-feira (22), a Lu, do Magalu, fez com que seus seguidores ficassem acordados em busca de cupons no 'X'. A ação marca o início da semana da Black Friday da empresa.

Milhares de seguidores estavam na expectativa de ganhar um dos 800 cupons com valor de 100, 500 e 1 000 reais, o que resultou em engajamento: um dos posts teve mais de 12 000 interações e a hashtag #CupomDaMadrugadaMagalu ficou por 10 horas nos Trending Topics da rede social.

A ação da empresa ficou nos trending topics durante dez horas. A empresa calcula que a ação gerou um alcance potencial de 3,1 bilhões de impactos. “Este tipo de ação eleva nosso potencial de engajamento orgânico, ferramenta fundamental para fortalecer o pilar de influência dentro da marca”, afirma Pedro Alvim, diretor de redes sociais e economia criativa do Magalu.

Após a distribuição de cupons na madrugada, a influenciadora virtual da companhia deu um spoiler sobre a Roleta de Cupons, ação que acontecerá durante dezembro.