Empresas unem forças para fortalecer o amor pela marca no Brasil

A Media.Monks anuncia a Domino's Pizza como novo cliente no Brasil. As empresas unem forças para enfrentar o desafio de fortalecer o amor pela marca enquanto impulsionam as vendas em um mercado de alimentos altamente competitivo.

O objetivo da parceria é estabelecer uma plataforma criativa duradoura que não apenas proteja o futuro da marca Domino's, mas também atenda às necessidades em constante evolução dos franqueados e consumidores finais.

"Estávamos em busca de uma agência que pudesse trazer uma perspectiva inovadora em relação à criatividade e eficiência de mídia. Estamos ao lado da Media.Monks para apresentar o melhor da nossa marca, desafiando-nos a fornecer as melhores mensagens e soluções para nossos franqueados e clientes", disse Fernando Soares, CEO da Domino's Pizza Brasil.

"Nossa paixão compartilhada pela inovação e eficácia criativa torna essa parceria uma combinação ideal. Esperamos ajudar a Domino's a construir sua marca e atingir seus objetivos de negócios, criando as experiências mais incríveis para seus clientes", disse Marina Pires, Managing Director da Media.Monks São Paulo.