Despertar gentilezas por meio de pequenas atitudes para construir um mundo melhor. É com esse propósito que a Malwee apresenta a campanha #AtitudesdoBem 2019. Lançada pela primeira vez em 2018, a segunda edição da campanha pretende ajudar mais de 20 mil crianças em todo o país na maior corrente de doação da história da marca.
Para mobilizar os consumidores, o filme da campanha explora a relação de pai e filha e mostra como a criança absorve os ensinamentos positivos que recebe ao longo da vida.
Cocriação da Malwee com a produtora Ventura.tv.br, o filme, que tem 2 minutos e 30 segundos, pode ser visto nas redes sociais da marca Malwee e no programa Domingo Legal, do SBT. A campanha conta ainda com embaixadores como o apresentador Celso Portiolli e os atores Ricardo Pereira, Miá Mello, Dani Suzuki e Dudu Azevedo. Eles vão incentivar, em suas redes sociais, a participação do público.
“A campanha #AtitudesdoBem busca uma grande mobilização. Queremos incentivar pequenos gestos que podem fazer a diferença na construção de um mundo melhor. São ações simples, mas que mostram como podemos mudar a vida de quem está à nossa volta”, explica Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee.
Confira:
A campanha #AtitudesdoBem tem dois meses de duração e apoia 20 projetos sociais em diversas regiões do Brasil. Quem escolhe o projeto beneficiado por cada doação é o próprio consumidor. Para participar, basta o consumidor comprar qualquer peça das coleções de fim de ano das marcas Malwee, Malwee Kids! ou Malwee Liberta (Alto Verão ou Celebration), cadastrar o código #AtitudesdoBem (impresso na etiqueta) no site da campanha, escolher a ONG que deseja ajudar e a Malwee faz uma doação para a causa escolhida.
Cada cadastro contabilizará uma doação equivalente ao valor de uma camiseta básica para uma das ONGs participantes. Para conhecer cada uma e saber o que esse valor significa para elas, basta entrar no site da ação. Essa campanha e toda a curadoria das instituições foram criadas em parceria com o Movimento Arredondar.
Ficha técnica do filme:
Produtora Ventura.tv.br
Criação: Malwee/Gustavo Ávila/Thomas Ventura
Diretor de Cena: Thomas Ventura
Assistente de direção: Paulo Silas Junior
Diretor de Fotografia: Rubens Angelotti
1 Assistente de câmera: Jessé Oliveira
2 Assistente de câmera: Felipe Cavenaghi
3 Assistente de câmera: Maurício Nasario
Som direto: Luiz Honório (TICA)
Trilha Sonora: Música – Everything I Have // Artista – Kipp Wilde
Diretor de produção: Fernando Moraes
Diretor de arte: Evelise Machado
Produtor de objetos: Camila Silva
Contra Regra: Nei Rodrigues
Assistente de Arte: Kaco Araujo
Produtora de Elenco: Cibele Albuquerque
Produtor de set: Ricardo Sagaz
Produtora de Locação: Mirian Linsmeyer
Produção de figurino: Marla Teixeira
Produção de figurino: Nathália Gapski
Produção: Dado Gomes
Catering: Rô Karan
Maquiagem: Aline Scheer
Maquinista: Claudio Reginatto
Assistente de maquinaria: Marcelo
Eletricista: Hércules
Assistente de elétrica: Netinho
Montagem: Paulo Calasans
Finalização: Alan Porciuncula
Áudio: Fuji
Transporte: Transtelecine
Motoristas: Pacheco/Dudu
Geradorista: Polaco
Gerador: Power Geradores
Equipamento elétrica/maquinaria: +Dill Equipamentos
Câmera/lentes: Movie Cam/Filmes do Bem/Beto Picasso
Atores: Elan Lima; Ricardo Pepeliskof; Luana Abreu; Valentina Conti
Figuração: Agência Casting Plus; Parler Agência de Elenco; Agência Mini Model