Despertar gentilezas por meio de pequenas atitudes para construir um mundo melhor. É com esse propósito que a Malwee apresenta a campanha #AtitudesdoBem 2019. Lançada pela primeira vez em 2018, a segunda edição da campanha pretende ajudar mais de 20 mil crianças em todo o país na maior corrente de doação da história da marca.

Para mobilizar os consumidores, o filme da campanha explora a relação de pai e filha e mostra como a criança absorve os ensinamentos positivos que recebe ao longo da vida.

Cocriação da Malwee com a produtora Ventura.tv.br, o filme, que tem 2 minutos e 30 segundos, pode ser visto nas redes sociais da marca Malwee e no programa Domingo Legal, do SBT. A campanha conta ainda com embaixadores como o apresentador Celso Portiolli e os atores Ricardo Pereira, Miá Mello, Dani Suzuki e Dudu Azevedo. Eles vão incentivar, em suas redes sociais, a participação do público.

“A campanha #AtitudesdoBem busca uma grande mobilização. Queremos incentivar pequenos gestos que podem fazer a diferença na construção de um mundo melhor. São ações simples, mas que mostram como podemos mudar a vida de quem está à nossa volta”, explica Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee.

Confira:

A campanha #AtitudesdoBem tem dois meses de duração e apoia 20 projetos sociais em diversas regiões do Brasil. Quem escolhe o projeto beneficiado por cada doação é o próprio consumidor. Para participar, basta o consumidor comprar qualquer peça das coleções de fim de ano das marcas Malwee, Malwee Kids! ou Malwee Liberta (Alto Verão ou Celebration), cadastrar o código #AtitudesdoBem (impresso na etiqueta) no site da campanha, escolher a ONG que deseja ajudar e a Malwee faz uma doação para a causa escolhida.

Cada cadastro contabilizará uma doação equivalente ao valor de uma camiseta básica para uma das ONGs participantes. Para conhecer cada uma e saber o que esse valor significa para elas, basta entrar no site da ação. Essa campanha e toda a curadoria das instituições foram criadas em parceria com o Movimento Arredondar.

Ficha técnica do filme:

Produtora Ventura.tv.br

Criação: Malwee/Gustavo Ávila/Thomas Ventura

Diretor de Cena: Thomas Ventura

Assistente de direção: Paulo Silas Junior

Diretor de Fotografia: Rubens Angelotti

1 Assistente de câmera: Jessé Oliveira

2 Assistente de câmera: Felipe Cavenaghi

3 Assistente de câmera: Maurício Nasario

Som direto: Luiz Honório (TICA)

Trilha Sonora: Música – Everything I Have // Artista – Kipp Wilde

Diretor de produção: Fernando Moraes

Diretor de arte: Evelise Machado

Produtor de objetos: Camila Silva

Contra Regra: Nei Rodrigues

Assistente de Arte: Kaco Araujo

Produtora de Elenco: Cibele Albuquerque

Produtor de set: Ricardo Sagaz

Produtora de Locação: Mirian Linsmeyer

Produção de figurino: Marla Teixeira

Produção de figurino: Nathália Gapski

Produção: Dado Gomes

Catering: Rô Karan

Maquiagem: Aline Scheer

Maquinista: Claudio Reginatto

Assistente de maquinaria: Marcelo

Eletricista: Hércules

Assistente de elétrica: Netinho

Montagem: Paulo Calasans

Finalização: Alan Porciuncula

Áudio: Fuji

Transporte: Transtelecine

Motoristas: Pacheco/Dudu

Geradorista: Polaco

Gerador: Power Geradores

Equipamento elétrica/maquinaria: +Dill Equipamentos

Câmera/lentes: Movie Cam/Filmes do Bem/Beto Picasso

Atores: Elan Lima; Ricardo Pepeliskof; Luana Abreu; Valentina Conti

Figuração: Agência Casting Plus; Parler Agência de Elenco; Agência Mini Model