Nova campanha busca promover Hydro Boost no TikTok

A partir de Agosto uma nova atração irá agitar a audiência do TikTok. É a estreia do Hudro Boost Brasil, reality show de Neutrogena que busca descobrir qual o rosto mais hidratado do país e tem como apresentadora Manu Gavassi.

Dividido em 7 episódios, o novo programa traz uma disputa acirrada entre cinco criadores de conteúdo querides pelo público nas redes sociais e que também são apaixonados por skincare: Blogueirinha, Larissa Gloor, Bielo Pereira, Ademara e Gui Sousa.

O conceito principal desta campanha é promover Hydro Boost, uma das linhas mais queridas pelos consumidores de Neutrogena. “O entretenimento vem ganhando cada vez mais destaque nas estratégias de marketing, pois elas criam uma conexão mental com os consumidores. Num processo de cocriação, reunimos nossos especialistas internos de Marketing, Conteúdo, Mídia, Connected Commerce, com nossos parceiros - WT, Spark, Onevue e o Tiktok – criando assim não só uma narrativa que fizesse sentido para o consumidor e para marca, mas também usando uma linguagem nativa da plataforma” declarou Fernanda Infantini, head de consumer experience force na Kenvue Brasil.

“Assim como na dinâmica de um reality show, teremos provas e eliminações. Em cada um dos episódios, os participantes irão passar essas provas que trarão todos os benefícios de um produto da linha, de forma bem divertida. Vamos ter um programa especial onde anunciaremos um lançamento muito inovador para o portfólio”, completou.

O reality é inspirado em um conteúdo internacional de Neutrogena. Em cada um dos episódios, os participantes irão passar por provas que trarão todos os benefícios de um produto da linha, de forma bem divertida, tendo ainda um programa especial onde será anunciado um lançamento para o portfólio.

“Há um ano venho criando para Nautrogena e sou muito feliz nessa parceria.  Realmente é uma marca que tenho muito prazer em trabalhar, então quando eles me trouxeram essa ideia do reality show, eu achei o máximo! Sabia do potencial de ficar muito engraçado com os creators brasileiros e adorei colaborar com os textos como apresentadora. Espero que seja um sucesso”, comentou Manu Gavassi.