A marca de pescados Tilly, da GeneSeas, apresenta a embaixadora virtual Ly. Determinada e consciente sobre a importância da preservação da natureza, ela representa o dia a dia dos brasileiros. Com 52 anos, a porta-voz da marca é negra, casada, mãe de um casal e tem até signo e profissão. É sagitariana e professora de biologia.
“Queremos falar diretamente com os nossos consumidores, nos conectando ao cotidiano deles por meio de uma linguagem mais leve e descontraída. A escolha da Ly como nossa representante se deu principalmente pela vontade de colocarmos à nossa frente uma pessoa verdadeiramente brasileira, com o perfil exato de uma consumidora dos nossos produtos, que tem como foco aqueles que querem consumir pescados, mas não têm tempo de comprá-los frescos”, comenta Gabriel Pires, diretor comercial da GeneSeas.
Criada pela equipe de marketing de Tilly em parceria com a agência Sure, Ly contextualiza a nova fase da marca, que busca uma renovação de sua presença na internet. Ly será responsável pelas redes sociais e interação com os consumidores, além de ser a protagonista de posts com temas relacionados ao cotidiano da mulher brasileira e sobre pesca responsável.
Com portfólio formado por peixes congelados de carne branca e sem espinhos, Tilly pretende fazer da Ly a sua porta-voz para ir além do nicho que a marca já ocupa em seu mercado de atuação. A GeneSeas, fundada em 2001, é um grupo especialista em pescados que engloba as marcas DellMare e Saint Peters, além de Tilly.