A produção mais comentada da semana movimentou o portfólio das empresas

Desde sua criação, a boneca Barbie desempenha um papel significativo no mundo do marketing, se tornando um forte ícone cultural e referência de sucesso para outras marcas. Representando um padrão de beleza aspiracional e um estilo de vida desejável, a personagem conseguiu estabelecer uma conexão emocional duradoura com o público, conquistando crianças e adultos ao redor do mundo.

Durante todo ano, os fãs só falam sobre uma coisa: o lançamento do filme "Barbie", estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling. O filme que estreia esta semana já conta com enorme buzz, que serviu de inspiração para algumas marcas criarem seus próprios produtos no universo cor-de-rosa.

Burger King

A empresa de fast food seguiu a tradição e lançou um combo especial para mais um filme. Para Barbie, a aposta do Burger King foi um lanche com molho rosa, fritas do Ken, um milk shake e donuts rosa. Para além disso, quem mora na cidade de São Paulo pode aproveitar algumas lojas tematizadas.

Go Coffee

Falando em milk shake rosa, a Go Coffee Brasil lançou uma colaboração exclusiva com a Warner Bros e Mattel.

Riachuelo

Inspirada na tendência "Barbiecore", a Riachuelo preparou uma coleção de roupas e acessórios para o lar com o tema.

Melissa

Seguindo no vestuário, Melissa apostou em uma coleção de sapatos plataforma inspirados na boneca.

Ipanema

Ipanema também investiu em sua própria coleção de calçados de um dos filmes mais aguardados do ano.

OPI

Já no universo da beleza, OPI lançou uma coleção completa de esmaltes com tons que remetem ao filme.

Condor

Escovas de dentes e itens de cuidado pessoal também ganharam uma versão cor-de-rosa em comemoração ao sucesso.

Coral

As Tintas Coral ganharam uma paleta com 14 cores inspiradas no universo Barbie.