A Artplan recebe Marcello Noronha como diretor de criação no escritório do Rio de Janeiro. O profissional vai integrar o novo modelo de squads, implementado pelo CEO Antonio Fadiga, e será um dos líderes de um time de 40 profissionais multidisciplinares dedicados à conta de Oi.
“Quando o Rodolfo e o Fadiga me chamaram para fazer parte do time da Artplan, me passaram o briefing de pegar todo o background de sucessos que tenho com a Oi e jogar fora. O desafio é fazer tudo novo, de novo. Este clima inquieto e de transformações que eles estão implementando no escritório do Rio é muito poderoso e estimulante”, comenta Noronha.
Formado pela PUC-Rio, Noronha tem mais de 20 anos de mercado e passou pelas agências Pixel, GR3, DCA e Staff. Atuou como criativo por 16 anos na NBS, sendo metade do tempo como diretor de criação da agência.
Já fez campanhas para marcas como Oi, Bomnegocio, Bob’s, Coca-Cola, Coca-Cola México, Guaraná Antarctica, Postos BR, SulAmérica, Clash Royale, entre outras.
Durante sua carreira, criou diversos hits como “Quem Ama Bloqueia”, “Ligador”, “Mesmice”, “Zé Ruela”, “Monocalça” e “WhinderssON x WhinderssOFF” para a Oi, além da campanha “Cabeças”, para o BomNegócio e o “#MilkFake” para o Bob’s.