O ator Marcelo Serrado é o protagonista da campanha de 15 anos do Sorte Online, site de apostas pela internet. Essa é a primeira vez que o Sorte Online investe em uma ação com garoto-propaganda. Os filmes destacam a trajetória do portal no segmento e falam da promoção de aniversário. A agência WeContent Digital Marketing assina a campanha.

“Trata-se de um momento muito especial para a nossa marca, que chega ao seu 15º aniversário comemorando grandes números. É momento de celebrar, levar o nosso serviço para ainda mais pessoas e presentear os nossos usuários com uma promoção pra lá de especial”, diz Jorge Ribeiro, idealizador e presidente do Sorte Online.

Serrado esteve em São Paulo especialmente para a ocasião, após aproveitar uma pausa nas gravações da novela das 21h, “O Sétimo Guardião”. “É um prazer participar desta ação e divulgar um serviço tão legal e inovador. Eu mesmo não conhecia e me surpreendi com os números e a facilidade do Sorte Online”, disse.

Junto com a campanha de 15 anos, o Sorte Online lança uma promoção de aniversário. Três apostadores serão premiados com uma viagem com acompanhante à Punta del Este, no Uruguai, hospedagem em resort cassino e 500 dólares para gastar. Para participar da promoção, o apostador deverá participar de um dos bolões de aniversário do site. A cada R$ 50 em compras nesses grupos, ele ganha um cupom.

“Na promoção de aniversário do Sorte Online, o cliente faz uma única aposta e tem duas chances de ganhar”, diz Álvaro Camargo, diretor de operações da WeContent Digital Marketing. Os filmes serão veiculados na internet ainda no mês de novembro.

De acordo com a empresa, o site teve 20 milhões de acessos em 2017, tem mais de 100 mil apostadores assíduos. Além disso, foram mais de R$ 74 milhões em prêmios entregues através do site e 1,5 milhão de apostas registradas por mês.