Depois dos relógios de rua e dos pontos de ônibus, chegou a vez de as marginais Pinheiros e Tietê receberem projeto de mídia exterior. Nesta sexta-feira (20), o Diário Oficial da Cidade de São Paulo trouxe um chamamento público da Secretaria Municipal de Serviços e Obras. O objetivo é receber projetos para a revitalização e manter a manutenção das duas vias pelos próximos três anos.
O orçamento para a prestação de serviços propostos de revitalização e manutenção é estimado pela Prefeitura de São Paulo em R$ 300 mil para o período de 36 meses e as inscrições podem ser feitas até dia 27. O documento lembra que as propostas devem estar de acordo com a Lei Cidade Limpa.
De acordo com o edital, as propostas devem conter serviços de “revitalização, pintura, limpeza, adequação de iluminação, instalação de câmeras de monitoramento e recuperação dos passeios, gradis e tabuleiros das 32 Pontes e do paisagismo das alças de acesso das Marginais Pinheiros e Tietê, envolvendo 250 áreas verdes”.
O edital ainda prevê a instalação de iluminação interativa das pontes “via aplicativo de dispositivos móveis: APP Timedia (luz + música + trânsito + mídia social)” e implementação do “Projeto denominado ‘Place Branding’, que consiste na retirada das atuais painéis de mensagens variáveis existentes, com instalação de 32 painéis translúcidos de LED”.
Timedia é uma empresa de mídia OOH, liderada por Márcio Soave e com colaboração de Hans Donner. Segundo o documento, os painéis, instalados um em cada ponte, terão quatro metros de largura por seis metros de altura, alta resolução, e servirão para transmissão de informações e de inserção de mensagens dos cooperadores patrocinadores, alternadamente.
Leia mais:
Hans Donner cria relógio conceitual para mídia OOH
“Frente à necessidade de novas ideias, o OOH foi mais utilizado”
Publicidade pode voltar a São Paulo em ajuste na lei Cidade Limpa