Divulgação

A agência MariaSãoPaulo assina a nova campanha da 51 Ice, com o conceito: “51 Ice com nova embalagem: top!”. O produto, da Cia. Müller de Bebidas, está com embalagem e logomarca renovadas. As novidades já estão sendo comercializadas em todo o mercado nacional nos sabores limão, kiwi, balada, frutas vermelhas e maracujá.

Para mostrar as mudanças para o público, a campanha conta com um filme para TV aberta e fechada, ações na internet, anúncios em jornais e peças de mídia exterior. O objetivo da comunicação é apresentar a evolução da marca, de uma forma irreverente e inteligente. “A nova embalagem de 51 Ice é a resposta de uma empresa que continua inovando, acompanhando a evolução de seus consumidores e atenta ao mercado em transformação constante. Nosso pipeline de inovação cresce e, no próximo ano, muitas novidades virão”, explicou Ricardo Gonçalves, diretor-superintendente da Cia. Müller de Bebidas.

O carro-chefe da campanha é o comercial de 30 segundos “Karaokê”. Na peça, um jovem segura a cabeça de uma mulher oriental na mão, apoiada em um copo de vidro, no lugar de uma garrafa de 51 Ice, enquanto está curtindo a piscina com os amigos. A mulher, de cabelos rosas, aproveita o momento para cantar. A ideia é ilustrar o insight de que, com algo na mão, as pessoas ficam mais confiantes. “A japonesa cantando não é só uma ideia maluca. É também a ousadia que existe quando nos sentimos seguros, de posse de algo que realmente acreditamos. A nova embalagem, mais bonita e atual, justifica tudo isso. E o filme é a extensão ainda mais interessante desse mood”, disse Juan Maresca, CEO da agência MariaSãoPaulo.

Divulgação

A Cia. Müller de Bebibas é a única cliente da agência, que tem o objetivo de manter a operação com poucas marcas. A meta é alcançar cinco clientes, criando uma comunicação que faça sentido. Essa confiança entre agência e cliente está presente neste trabalho. “Para nós, este filme significa não só uma produção impecável, mas é também a prova do excelente relacionamento que temos com o cliente, do roteiro ao corte final. Ousadia, parceria, criatividade e profissionalismo são características da relação que a Cia. Müller tem com a agência. Somos muito gratos por isso e orgulhosos por essa grande parceria”, falou Luciana Elaiuy, diretora de criação da MariaSãoPaulo.

O filme tem produção da Hungry Man e direção de cena de Carlão Busato. “Para o diretor é um deleite quando um roteiro desses chega em nossas mãos. Puro delírio e humor na mais alta temperatura. Admiro sobretudo a coragem do cliente em pôr algo realmente criativo e inovador no ar”, comentou Busato.