O Universo M, plataforma digital da marca, contará com conteúdos criados pelas influenciadoras
A Marisa atingiu 14 milhões de acessos na plataforma de conteúdo da marca Universo M, e convidou as influenciadoras Hariany, Marcela McGowan e Sarah Fonseca para serem suas embaixadoras.
As influenciadoras irão criar conteúdos de dicas de moda, tendência, finanças, comportamento e outras pautas do universo feminino na plataforma.
A novidade foi anunciada por meio de um vídeo, produzido pela F&M Works, que foi lançado nesta quarta-feira (13).
“Estamos muito contentes com o sucesso do Universo M e todo o feedback que recebemos. Com as novas embaixadoras queremos potencializar esses materiais e contribuir ainda mais para o fortalecimento da autoestima das consumidoras da Marisa”, afirmou Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa.
O Universo M foi lançado em setembro de 2021 com o propósito de ajudar na autoestima das consumidoras da marca e além de temas como moda, bem-estar, finanças e comportamento, a plataforma também conta com a consultoria de estilo feita pela influenciadora Thais Farage, na editoria Dica Fashion do Dia.
As novas embaixadoras da marca gravaram entrevistas para o Universo M, contando mais sobre suas carreiras e os temas que irão abordar. Os vídeos serão divulgados a partir do dia 18 de abril.
A plataforma pode ser acessado pelos canais digitais da marca, como site e app, disponível para os sistemas Android e IOS.