Fachada do Market Plaza: 380 mil visitantes em 2011

 

O inverno está voltando e a badalada cidade de Campos do Jordão, em São Paulo, se prepara para a sua alta temporada, quando milhares de turistas a visitam para curtir as baixas temperaturas. E mais uma vez a cidade receberá o shopping sazonal Nestlé Market Plaza, organizado pelo Grupo Doria, que há 17 edições movimenta a cidade localizada na Serra da Mantiqueira oferecendo opções de lazer, compras e gastronomia, com a presença de algumas das marcas mais fortes do país.

A novidade para a edição deste ano é o investimento na área de entretenimento, com atrações que vão desde a banda Brazilian Jazz a palhaços e malabaristas, entre outras que ainda estão sendo desenvolvidas. O shopping abre as portas nesta quarta-feira (6) e permanecerá em funcionamento até 29 de julho.

Para este edição, a organização projeta superar o número de visitantes do último ano, quando cerca de 380 mil pessoas frequentaram o espaço. A estimativa parte tanto pela presença de marcas renomadas presentes no espaço quanto pelas atrações. O projeto, além de ter a Nestlé como cotista master, tem entre seus patrocinadores Itaipava, Kia Motors, P&G e Volkswagen; e os apoiadores Kasinski, C&C, Embrase e Sabesp, além dos parceiros de mídia, Rádio Alpha FM e revista Arena.

Localizado no centro comercial da cidade, o empreendimento terá 7,2 mil metros quadrados e dois andares para recepcionar lojas, cafés, praça de alimentação, lounge e área de entretenimento. Entre as diversas marcas, estarão no espaço Amor Infinito, Any Any, Chilli Beans, Dolce Gusto, Dudalina, Le Lis Blanc, Oakley, TNG, Timberland, Vivara, Volkswagen, L’occitane e Pacific Blue. A edição ainda terá ações direcionadas a atender toda a família, como “Passeio de bebês”, “Passeio de cães” e a “Caminhada verde”, que acontece pela primeira vez neste inverno.