O capítulo Rio da Associação Brasileira de Anunciantes realiza na manhã desta quinta-feira (24) seu seminário “Marketing in Rio”, que vai debater reputação, experiência e conexão. Stella Guillaumon, diretora de vendas do AOL, falará sobre conexão no mundo mobile, em companhia do moderador Eduardo Barbato, vice-presidente de estratégia da Agência3. Rememorando as Olimpíadas e seu impulso para o mercado de live marketing estarão Gaetano Lops, CEO do Grupo de Ativação e Experiências Live Gael junto a Mário Andrada, diretor geral de comunicação do comitê organizador dos jogos olímpicos no COB. Serão debatedores do painel Flávio Machado, sócio e vice-presidente de criação da SRCOM, e Celio Ashcar Junior, chairman da Ampro e vice-presidente da Aktuellmix. Reputação será o tema do debate entre Marcus Dias, sócio-diretor da Reputation Institute Brasil, Tatiana Lins, sócia da consultoria Makemake e editora da Revista da Reputação e Marco Simões, representante executivo do capítulo Rio da ABA. O encontro será realizado entre 8h30 e 12h30 no Auditório Edifício Senado da nova sede da Petrobras, no centro do Rio.