A principal atividade de um coach é contribuir e potencializar o desenvolvimento do seu cliente. Certo? Pois bem, sabendo disso, a Trident criou um personagem, digamos, estratégico e cheio de bom humor para #destravar mais atitudes positivas dos seus consumidores. E, assim, a marca apresenta o lançamento de Trident Max, a nova goma de mascar.

O coach mascacional Maximus M. Maxwell, que também atende por Max, está na campanha para garantir que as pessoas tenham sucesso em todas as abordagens de suas vidas e ecoar o mantra “Masque Max, Destrave Max”. A ideia é reforçar o posicionamento “Masca e Destrava” de Trident, mostrando como a goma de mascar, na versão Max com atributos em dobro, pode aliviar ainda mais as tensões do dia a dia, destravando confiança e atitudes mais autênticas.

A campanha traz três filmes dirigidos por Ian SBF, co-fundador do canal Porta dos Fundos, por meio da produtora O2, para garantir uma dose extra de humor. O primeiro apresenta o “mascoach” e todo o seu currículo de sucesso obtido a partir do poder da “mascada”.

Nos outros dois vídeos, o profissional reforça sua especialidade em situações desafiadoras para todos nós, como entrevistas de empregos e em paqueras com o “crush”. Além de dicas como mindset, confiança e sedução, o personagem sempre aponta Trident Max como o grande responsável por #destravar as situações.

Ficha técnica

Agência: Leo Burnett Tailor Made
Título Campanha: Max. Coach Mascacional
Produto: Trident Max
Anunciante: Mondelez
CCO: Marcelo Reis
VPs de criação:  Pedro Utzeri; Vinicius Stanzione
Diretora de criação:  Alessandra Sadock
Redatores: Rafael Klein
Diretores de arte: Rodrigo Cotellessa, Júlio Leite E Wanderson Barros
Diretora de produção integrada: Maria Fernanda Moura
RTV: Camila Aquino
Atendimento: Fabio Brito, Renata Velloso, Carolina Ladeira, Tamires Antonucci E Larissa Rossi
Mídia: Andrea Hirata, André Hosoume, Mariana Rossi, Vicente Ferrer, Gabrielle Alvarenga, Alini Buchi, Natalia Altomari e Natalie Sebastião
Planejamento: Tiago Lara, Joana Dambrós, Ana Vilela E Douglas Ribeiro
Diretora de conteúdo: Andreza Aguiar
Conteúdo: Thiago Dias
Assessoria de imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Mariana Dutra
Aprovação pelo cliente: Álvaro Garcia, Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Anna Santos, Pedro Studart, Laryssa Farias E Gabriela Lima

Parceiro Global de Produção: Media.Monks
Diretor de criação: Tarso Soares
Produtora-executiva: Chica Mauger
Diretor de conta: Marcus Veneroso
Producer: Rodrigo Alvarado e Moema Porro
Produtora: O2 Filmes
Direção: Ian Sbf
Produção-executiva: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira
Direção de fotografia: Vinicius Brum
Direção de arte: Diego Zimermann
Atendimento: Rejane Bicca e Dandara Santana
Montagem: Bernardo Pimenta
Finalização: O2 Filmes
3D e Motion: Notan Studio
Produtora de som: Antfood Music & Sound
Design diretor de produção musical: Lou Schmidt E Fernando Rojo
Produção musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello E Vinicius Nunes
Produtor-executivo: Christiane Rachel E Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem De Mello E Tiago Lins
Snack Talk – Content Hub da Mondelez Brasil: Priscila Pasqualetti, Lucas Fernandes, Nathália Helena, Luna Moraes, Juliana Moreira, Roberta Naikelly, Edvaldo Correa, Giovanna Serafim