A ação Toda PPK é Linda, da Netflix, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (27).

Aimee Gibbs, personagem da série ‘Sex Education’, ganhou as redes sociais por estar insatisfeita (e um pouco surpresa) com o seu órgão genital. E assim como ela, muitas mulheres também não conhecem bem o seu corpo e, consequentemente, vivem na insegurança.

Na trama, que está na terceira temporada, depois de descobrir que as vulvas têm diferentes tamanhos, Aimee achou por bem levar a informação aos outros alunos do seu colégio. Como? Entregando cupcakes em forma de PPK.

Da ficção para a realidade, a Netflix e o iFood distribuíram cupcakes de PPK justamente para mostrar que não existe vulvas feias, e sim, distintas. Os produtos foram colocados hoje para comercialização, mas já se esgotaram. E agora, a plataforma colocou a receita do cupcake para quem quiser fazê-lo em casa.

O cupcake tem quatro sabores: Xaninha Red Velvet, Tcheca de Cenoura com Ganache de Chocolate, Xoxota Doce como Leite e Larissinha de Brigadeiro.

Os itens acabaram em poucas horas, mas para quem ainda quer o seu cupcake a Netflix deixou uma receita no site Toda PPK é linda, que concentra toda a narrativa.

Há alguns dias, a plataforma de streaming lançou uma campanha que reúne Preta Gil, Marcela Mc Gowan, Claudia Ohana e Mandy Candy.