A ação foi criada pela CP+B e tem como objetivo ampliar a conexão com os consumidores da marca por meio da mídia OOH
A McCain está dando continuidade à estratégia da campanha de marca lançada no primeiro semestre deste ano, "Se tem McCain, todo mundo vem", e a partir desta semana, a população vai se deparar com porções gigantes de batatas-fritas nos relógios de rua da capital paulista.
A ação foi criada pela CP+B e tem como objetivo ampliar a conexão com os consumidores da marca por meio da mídia OOH.
Além de atrair a atenção do público, a McCain também preparou uma ativação na praça de alimentação do Shopping Eldorado, em São Paulo, entre os dias 23 de agosto e 6 de setembro.
A iniciativa consiste em uma mesa da marca no local e, sempre que os assentos das mesas exclusivas estiverem totalmente ocupados, será liberada uma degustação especial de batatas McCain. A reação do público durante a ativação será registrada e veiculada nas redes sociais da McCain.
"Estamos apostando alto em ativações e mídia OOH, e tudo foi planejado estrategicamente conectado com o nosso propósito de marca, que é ser democrático e para todos. A McCain tem a força de reunir pessoas diferentes e tornar o momento da refeição ainda mais gostoso, e vamos mostrar isso com peças de comunicação inusitadas e que se conectam diretamente com nossos consumidores", explicou Guilherme Machado, head de marketing da McCain do Brasil.
Para amplificar ainda mais o alcance da campanha, a McCain também contará com a veiculação de seu comercial na TV a cabo nacional, nos canais Multishow e BIS, durante a cobertura do festival de música, The Town, que ocorree no próximo mês de setembro, em São Paulo.
"As iniciativas da campanha da McCain têm o objetivo de atrair a atenção do público e estimular a conexão com a marca, tornando-a cada vez mais reconhecida pelo consumidor", completou Marcela Ferreira, diretora-geral de mídia da CP+B.