Com criação da Galeria em parceria com a Globo, produção integra campanha para apresentar a linha Novos McPicanha

Para falar da linha Novos McPicanha, o McDonald's inovou e produziu um filme publicitário dentro do BBB, e com a participação dos brothers, como Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Jessi, entre outros.

O filme dá ênfase à criatividade dos brothers, que reagem ao sabor dos sanduíches usando expressões com advérbios de modo variados, em sintonia com o conceito da campanha, “Picanhamente Delícia”.

O conteúdo é uma continuidade da campanha da linha Novos McPicanha e foi idealizado pela Galeria, com o desenvolvimento em parceria com a Globo.

“Normalmente, os brothers viram garotos-propaganda quando saem da casa mais vigiada do Brasil. Agora, pela primeira vez, criamos um filme ainda com os participantes dentro do reality. Captamos as reações autênticas deles e ainda deixamos o público assistir à gravação de um comercial do McDonald’s dentro do BBB”, disse Phil Daijó, diretor de criação da Galeria.

VP de marketing do McDonald's, João Branco contou que um dos principais objetivos é gerar conversas com o público. “Depois de deixarmos todo mundo com água na boca ao mostrar os bastidores da nova campanha, vamos mostrar o resultado, apresentando o primeiro filme da marca produzido dentro do reality", afirmou.

Fichas técnica

Títulos: McPicanha BBB
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: Premium
Agência:  Galeria
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Guzera e Phil Daijó
Supervisor de Criação: Rodrigo Porto
Criação: Thiago Ferreira, Gabriel Braz, Gabriel Moraes e Luan Alves
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama e Julia Dantas
Aprovação McDonald’s: João Branco, Lariane Duarte, Bruna Rocha, Lucas Emerick e Rafaela Alejandra
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Junior Freitas, Gabriela Monteiro, Anna Karoline Moreira, Bruno Souza e Thalita Santos
Operação de Mídia: Alexandre Ruiz, Gabriela Canal, Kaleb Vicuna, Janine Freitas, Paulino Cassiano e Rafael Tomacheusk
Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Thais Oliveira, Felipe Ribeiro, Bruno Souza, Graziele Soares e Adriano Martinez
PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Luiza Karam, Giovanna Maracajá, Aline Paz, Mylena Fontes e Laís Barbosa
Projetos: Yarha Costa
Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa