A nova propaganda do McDonald’s assume um estilo de rock metaleiro para apresentar ao público duas novidades em seu cardápio: o Grand Big Mac e o Grand Chicken Mac.
Em campanha assinada conjuntamente pela DPZ&T, que criou o comercial e as peças de mobiliário urbano, e pela DM9, que desenvolveu as ações para o ambiente digital, a rede fast food explora o estilo heavy metal para mostrar o tamanho maior dos lanches.
Confira:
https://youtube.com/watch?v=SLzbrUuiMnw
Ficha Técnica – Filme
Título: Rock Jingle
Duração: 30”/ 15”/ 5”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Big Mac, Grand Big Mac e Grand Chicken Mac
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção de Criação: Rafael Urenha, Rodrigo Vezzá
Criação: Rodrigo Vezzá, Daniel Mattos, Luciano Honda
Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Mariana Magalhães, Fabiana Sanches
Mídia: Paulo Sant’Anna, Antonio Rodrigues, Amanda Meziara
Planejamento: Fernando Diniz, Alejandro Oszust, Juliana Matheus
Aprovação cliente: Raul Mandia, Roberto Gnypek, João Branco
RTV: Marina Fridman, Bárbara Polezer, Brunno Cunha
Produtora: TVC
Finalizador: TVC
Pós Produção: TVC
Trilha Sonora: Paulinho Corcione
Produtora de áudio: Lucha Libre
Finalização de áudio: Equipe Lucha Libre
Locutor: Danilo Barbalaco
Executivo/Atendimento: Igor Ferreira, Dani Celer
Ficha Técnica – Digital
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Big Mac, Grand Big Mac e Grand Chicken Mac
Agência: DM9DDB
Vice-presidente de Criação: Aricio Fortes
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho
Direção de Criação: Adriano Alarcon, Carlos Schleder
Criação: Leandro Vilas, Helio Maffia
Social Team: Carlos Antunes, Pedro Baptista, Thiago Martinez, Ana Kley
Atendimento: Marcelo Passos, Claudia Profili, Caroline Pintarelli
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Bianca Kesselring, Bruna Uehara
Aprovação cliente: Roberto Gnypek, João Branco, Guilherme Coe