Criada pela Galeria, a campanha tem como objetivo mostrar o processo de montagem dos pedidos dos clientes

O McDonald's lançou a sua nova campanha, "Você Pede, o Méqui Pá", que tem como objetivo mostrar que a rede começa a montar os pedidos assim que o cliente escolhe o que quer comer.

Criada pela Galeria, o "Pá" aparece para brincar com o processo dinâmico de preparo das refeições e contribui para reforçar que os fãs da marca podem se deliciar com itens montados na hora, em qualquer um dos canais da rede.

“Seja no balcão do restaurante, no Drive-Tudo ou pelo McDelivery, nosso compromisso é o mesmo: oferecer comida saborosa, com os melhores ingredientes em qualquer lugar e hora, com a certeza de que está consumindo um produto de qualidade, preparado com muito cuidado e montado justamente no momento em cada cliente faz o seu pedido”, afirmou João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Além do filme, a campanha também conta com três peças que abordam quais são os itens queridinhos dos clientes, trazendo mais informações sobre o processo da rede. A nova comunicação conta com veiculação em TV aberta e fechada, estratégia digital e de influenciadores.

"O McDonald’s é uma experiência feita de pessoas para pessoas. Além do conceito reforçar isso, ele também potencializa o preparo do pedido do cliente, que é montado na hora pela equipe dos restaurantes, seja ele feito pelo app ou em uma das unidades”, completou Gustavo Alves, o Guzera, Diretor de Criação da Galeria.