Uma das redes de agências de reputação mais criativa do Dentsu Aegis, a Mcgarrybowen está chegando no Brasil. Presente em cidades como Nova York, Chicago, Londres, Dusseldorf e Xangai, ela assume o controle e renomeia a Age Isobar, que integra a mesma holding. O movimento integra a estratégia do Dentsu Aegis para investir na construção de marcas globais ao redor do mundo.

A nova Mcgarrybowen São Paulo terá como principal comandante Carlos domingos, um dos fundadores da Age, nascida em 1999, e que já atuava como presidente e diretor de criação. Entre os clientes atendidos estão Adidas, British Airways, TNT, PwC e Bradesco. Internacionalmente, a rede se dedica a contas como as de JPMorgan, P&G, Mondelez, Kraft, Mariott e Pizza Hut.

“A abertura em São Paulo é o próximo capítulo crítico e fantástico para nós”, enfatizou Gordon Bowen, fundador, presidente e diretor criativo da Mcgarrybowen. “O Brasil é um mercado incrível, é um hotspot mundial para a criatividade, talento e inovação, e estou muito feliz por receber esta oferta talentosa para a nossa família e estender um novo alcance aos nossos clientes ao redor do mundo”.

“Foi maravilhoso conhecer Gordon e sua equipe e é ótimo ter um parceiro de negócios competente. A Mcgarrybowen e a Age têm uma cultura compartilhada, que é rica em talento e sinceramente acredita no fornecimento aos clientes de soluções sem feudos e holísticas. Estamos entusiasmados em participar desta maravilhosa família agência!”, pontuou Domingos.