Divulgação

A PwC comemora seu primeiro centenário no Brasil com campanha criada pela mcgarrybowen sob o conceito “Confiança”. A frase de introdução do filme exibido na Globo é “Já pensou em tudo o que a gente confia no dia a dia e muitas vezes não valoriza”?. Além do comercial, a comunicação desenvolvida para a consultoria mutinacional conta com mídia impressa e digital. 

“A PwC acredita na construção de relacionamentos como força motriz do negócio. Em uma sociedade onde os valores estão cada vez mais no centro das relações, confiança é a palavra que melhor traduz o significado de credibilidade. Completar 100 anos de existência no Brasil é ter a certeza que criamos este vínculo com os nossos profissionais, parceiros, clientes e, também, com a sociedade”, comenta Henrique Luz, Líder de Clientes e Mercados, da PWC Brasil.

O filme intitulado “Confiança” conta com a atuação dos colaboradores da PwC e fala sobre as relações pessoais e profissionais construídas no dia a dia. A peça traz a assinatura: “PwC, há 100 anos construindo relações de confiança”. 

Ficha técnica audiovisual

Filme/Título: CENTENARIO

Duração: 30”

Anunciante: PWC

Produto: INSTITUCIONAL

Diretor de Criação:  WERNER PÖCKEL

Direção de Arte: MARCELO MARUI

Redação: FELIPE NEPOMUCENO

RTVC: JULIANA D’ANTINO E VIRGINIA MACHADO         

Atendimento: LAURA REIS, MARIANA FERREIRA e THIAGO POPP,

Planejamento: Mateus Iglesias e Vivian Miranda

Mídia: Rosane Rocha, Dayana Chaves, Felipe Castro Reis e Guilherme Cardoso

Aprovado por: Henrique Luz e Elielza Aquino

 Produtora de imagem: GERAL FILMES

Diretor do filme: CAETANO GOTTARDI

Diretor de fotografia:  BRUNO TIEZZI E PEDRO KNOLL

Produtor Executivo: MARISTELA DE VASQUES

Montagem e finalização: EQUIPE GERAL FILMES

 Produtora de som:  LUCHA LIBRE

Atendimento: DANIELA CELER
Produtor: PAULO CORCIONE

Locutor: PAULO VASILESCO