A nova campanha da Brasilprev tem a mensagem “Investir no seu futuro faz parte do jogo” e será veiculada nos intervalos da TV aberta e por assinatura
O material criado pela Desafio Comunicação Integrada entra no ar a partir da próxima quinta-feira (1º) e destaca o produto que permite contribuições a partir de R$ 100 e que já superou a marca de 500 mil planos comercializados.
O filme é protagonizado pela ex-jogadora Virna ( Bronze em Atlanta-1996 e Sidney-2000) e o ex-seleção brasileira Nalbert (Ouro em Atenas-2004), que abordam a importância do planejamento financeiro na construção de um futuro tranquilo.
A estratégia prevê veiculação em programas como o Big Brother Brasil, no Multishow, além da estratégia de mídia digital, que conta com ações de social media, vídeos, mídia display e diárias no portal do Globo Esporte. Além disso, as agências do Banco do Brasil receberão materiais de divulgação da campanha.
Ângela de Assis, diretora-presidente do Brasilprev, afirma que esta ação é fundamental e vai ao encontro de uma das principais motivações da empresa: ajudar a transformar o jeito como o brasileiro prepara e planeja o seu futuro. “O Brasilprev Fácil veio para democratizar o acesso a previdência. É um produto de fácil acesso e flexível, onde o cliente pode definir as características do seu plano, cabe no bolso, porque permite investimentos a partir de R$ 100, e ainda oferece coberturas de proteção adicionais para toda a família no presente e no futuro.”
FICHA TÉCNICA
Direção de conta – Cassio Botelho
Gestão da marca – Catherine Garcia
Head de digital – Leandro Dorigatti
Direção de criação – Nino Botelho
Direção de redação – Daniel Zini
Diretor de arte – Janilson Paiva
Produtora de vídeo – Páprika Filmes
Diretor de Cena – Alessandro Bulgarini