Loiras e morenas, altas e baixas, casadas e solteiras, do Norte e do Sul do país. As diferentes formas da beleza da mulher são o diferencial da nova campanha da linha Saúde Feminina da Medley, uma empresa do grupo Sanofi, que traz modelos reais. Criada pela agência Cacau, a campanha Beleza Real é estrelada por colaboradoras da empresa escolhidas por meio de um concurso interno.
Ao adotar modelos reais, a Medley espera ampliar a identificação com a classe médica e engajar ainda mais a força de vendas “Mais do que falar da qualidade do produto, nesta campanha decidimos mostrar as mulheres que estão por trás dos nossos medicamentos, mulheres estas que são reais, determinadas como milhões de mulheres Brasil afora, desta forma fortalecemos o vínculo com os médicos para os quais promovemos nossas marcas, além de proporcionarmos uma experiência única para nossas colaboradoras que estrelaram nossa campanha”, explica a gerente de produto de Linha Saúde Feminina, Cristiane Cordeiro.
O concurso interno escolheu as colaboradoras que protagonizariam a campanha Beleza Real. Todos os colaboradores puderam votar. A escolha ocorreu em duas etapas: a primeira selecionou 50 colaboradoras; depois ocorreu outra votação com as semifinalistas para definir as 12 colaboradoras.
Os rostos das vencedoras estarão em anúncios impressos e nos materiais promocionais nos pontos de venda de Clomid, dos contraceptivos Aixa, Mínima e Araceli, do multivitamínico Laneli e do suplemento de cálcio OsteoNutri. A campanha começa a ser veiculada em março e permanece até dezembro deste ano.