“Você chacoalha Wake, Wake chacoalha você” é a nova assinatura de Melitta Wake, o primeiro produto da marca criado especialmente para o público jovem adulto, e que volta à mídia em trabalho criado pela Fischer & Friends.
Na primeira fase da campanha, a bebida láctea com um toque de café – que tem como diferencial o fato de ser consumida gelada – foi apresentada a partir do conceito “Tão diferente que não dá pra explicar, tem que experimentar”. A ideia era medir a aceitação e intenção de compra dos consumidores que provavam o produto, lançado há um ano na região Sul do Brasil.
Agora, o objetivo é divulgar os novos sabores – XCoffee Moccanaut e French Vanilla, que vêm se somar ao Chocoberry, Mocca e Toffee – e posicionar Melitta Wake como “a única bebida com café do mercado que tem várias misturas de sabores”, segundo conta João Michaliszyn, gerente de marketing de bebidas da Melitta.
A campanha tem como peça principal um filme de 30 segundos, com duas versões de 15 segundos. No comercial, que se passa em um ambiente de trabalho, a locução, em off, ressalta a maior quantidade de café, que fornece “aquele ânimo que você precisa para o seu dia a dia”. A criação é de Rondon Fernandes e Sthefan Ko, que também assinam a direção de criação ao lado de Rodrigo de Almeida. Produção da Vetor Zero, direção de cena de Nando Cohen e Mateus de Paula Santos e trilha da Cabaret.