Ação, desenvolvida pela VML, contará com criadores de conteúdo e estratégia de divulgação amplificada pela Loud

A Mentos lançou uma campanha que tem como objetivo tornar o dia a dia das pessoas mais divertidos.  

Com a ação "Wifi Refresh", desenvolvida pela VML, a marca vai ensinar os brasileiros a "hackearem" a internet lenta usando a embalagem de alumínio de Mentos.

"O refresh é um conceito que ajuda a tornar o dia a dia das pessoas mais divertido. E nada mais chato do que quando a internet está lenta e tudo fica travando", afirma Gabriel Carletti, diretor de Criação Associado da VML. "Nas redes sociais é comum ver conteúdos com objetos do cotidiano que tornam a vida mais fácil. Foi quando percebemos que a embalagem de Mentos podia ser uma aliada para melhorar a internet.", complementa Victor Castelo, diretor de Criação da VML.

A estratégia de divulgação será amplificada com influenciadores e embaixadores da Loud e um squad de criadores de conteúdo contratados pela BR Media Group.

"Para a ativação foi preciso entender que precisaríamos romper o conceito de uma simples divulgação de produto, e com isso partimos para um marketing de reverberação. De forma que o conteúdo (assim como Mentos) não seja apenas consumido, mas visto como um hack gamer" finaliza Thiago Bispo, diretor de Negócios da BR Media Group.