A Santo Expedito, que acaba de ser lançada no mercado, conta com uma área especializada para o público GLTB (Gays, Lésbicas, Transgêneros e Simpatizantes). Denominada “SEx”, uma alusão às iniciais de Seu Expedito, o núcleo da agência publicitária monitora este grupo de consumidores e realiza campanhas específicas, além de ações 100% focadas nos valores deste  público. Em seu portfólio, empresas como Unimed Seguros, Unimed ABC, Score Marketing Esportivo, Grupo World, Grupo Sol e a ONG ABCD´s – Ação Brotar Pela Cidadania e Diversidade Sexual. Segundo o Censo GLS, do Instituto de Pesquisa e Cultura GLS e do IBGE, a comunidade GLBT – estimada em 18 milhões de pessoas no Brasil, cerca de 10% da população – gasta 30% a mais que os héteros, sendo que 83% pertencem às classes A e B e 57% possuem curso superior. Em sua primeira ação, a agência criou a campanha “Eu Sou SEx”, durante a 2ª Feira da Diversidade e da 3ª Parada do Orgulho GLBT de Santo André e região do Grande ABC, nos dias 29 e 30 de setembro.