Iniciativa, assinada pela GUT São Paulo, foi criada para ressaltar a entrega rápida da empresa

O jogo de ida da final do Campeonato Carioca, o Cariocão, entre Flamengo e Nova Iguaçú, aconteceu neste sábado (30) e contou com uma novidade tanto para os jogadores quanto para os telespectadores, a 'Placa gandula', proporcionada pelo Mercado Livre.

A empresa patrocinadora do Flamengo, junto com a GUT São Paulo, usou das placas de publicidade do campo para repor as bolas do jogo. A iniciativa também estará presente no jogo que vai definir o campeão carioca, que acontece no próximo domingo (7).

A "Placa gandula" foi criada com o objetivo de reforçar de maneira criativa um dos principais atributos do Mercado Livre, a entrega rápida, e faz parte de uma ampla agenda da marca para conectar os brasileiros através do futebol.

"Temos ampliado nossa presença em patrocínios e ativações que entreguem uma experiência e narrativa de marca conectada as atividades e áreas de interesse na vida das pessoas. O território de esporte e entretenimento é um dos pilares dessa estratégia. Com essa ação, reforçamos para os consumidores atributos como envio rápido, de forma criativa, inovadora e relevante para um público engajado e apaixonado por esportes", afirmou Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre.

"A 'Placa gandula' materializa a entrega rápida do Mercado Livre, elevando a tradicional placa de publicidade de campo, que antes era mera espectadora, para o papel de participante ativa no espetáculo. É a tecnologia do Mercado Livre em ação, trazendo de volta a bola para o campo e contribuindo para um jogo ainda mais dinâmico", completaram Rapha Borges e Rafa de Miranda, diretores de criação da GUT São Paulo.