Evento vai contar com cinco temas principais e tem a expectativa de receber 6 mil pessoas nos dias 9 e 10 de abril no Transamérica Expo Center

O MMA Impact Brasil 2024 promete juntar nomes importantes do mercado no evento que debaterá retail media, inteligência artificial, economia criativa, CX e games e eSports no evento que vai ser realizado nos dias 9 e 10 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Com a expectativa de receber seis mil pessoas, o encontro contará com 14 horas de programação e mais de 30 painéis divididos em 4 palcos que receberão nomes como Marco Stefanini e Karla Marques Felmanas, além de líderes de empresas como Mercado Ads, Adsmovil, Druid, Logan, Pinterest, Ginga, Ole Interactive, Record, Teads, Winnin, Diageo, Heineken, Eletromidia, Reckitt Comercial, Hibou e mais.

"O evento cresceu mais de 35% em relação ao ano anterior, tanto em pessoas como em espaço. Integramos ainda mais os palcos, que era algo que já estudávamos fazer em 2023. As áreas de convivência e de exposição foram ampliadas. O ambiente está bem mais confortável e a experiência do visitante vai ser muito superior. Nosso foco continua a ser discutir e acelerar o impacto nos negócios", afirmou Fabiano Destri Lobo, CEO da MMA Latam.

Além dos citados acima, o festival também reunirá grandes agências e personalidades, como Jojo Todynho, que fecha a programação do primeiro dia para contar o processo de cocriação da parceria com a marca Veja.

O segundo dia do MMA Impact Brasil 2024 será encerrado com um encontro entre o jornalista Carlos Tramontina e o fundador do podcast Flow, Igor Coelho, conhecido como Igor 3K, em uma sessão que vai juntar os apresentadores que começaram as carreiras de maneira completamente diferente e hoje se cruzam na internet.