Criada pela Mutato, a ação trouxe a filha da rainha dos baixinhos, Sasha Menegel para conectar o público mais novo

O Mercado Pago lançou uma campanha para apresentar a conta Menor de Idade, que traz Sasha Meneguel, filha da rainha dos baixinhos, Xuxa.

Parafraseando o hit dos anos 90, a ação criada pela Mutato traz a mensagem "Tá na hora, tá na hora, tá na hora dos seus grandinhos cuidarem do próprio dinheiro”, em uma versão repaginada do Xou da Xuxa.

“Nas décadas de 80 e 90, a Xuxa transformou a vida de muitos brasileiros. Hoje, esses antigos baixinhos precisam formar uma nova geração e precisam falar a mesma língua desses jovens em meio a transformação que vivemos. Para isso, ninguém mais apropriado que a Sasha, como elo para manter esse vínculo afetivo entre gerações, repaginando o famoso programa infantil do Xou da Xuxa”, explicou Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago.

O plano de ação do Mercado Pago, desenvolvido em parceria com a Mutato, trouxe trazer elementos do dia a dia dos jovens, como a conectividade, a interação e a instantaneidade.

"A ideia de trazer a Sasha num Xou da Xuxa repaginado, caiu como uma luva: ela era a conexão do atual com algo lúdico e essa mistura transformou a coreografia do palco em dança de TikTok, beijinho virou Pix e o time de Paquitas foi formado com muita diversidade”, acrescentou Alessandra Muccillo, ECD da Mutato".