No início do ano, a revista 29Horas anunciou que entraria no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas (SP). O movimento foi concluído e a publicação chega ao local com amplo investimento em OOH.

A plataforma de comunicação oferecida aos anunciantes inclui painel de LED, totens com dispenser para álcool em gel, painéis estáticos. A primeira edição da 29HORAS Viracopos tem na capa a atriz Cláudia Raia, natural da cidade.

O portfólio de crossmedia tem o objetivo de garantir o impacto de 100% dos passageiros que circulam pelas áreas de embarque e desembarque de voos domésticos.

Pedro Barbastefano, fundador da 29HORAS e publisher da revista, está confiante de que os investimentos em Viracopos são certeiros. “Queremos consolidar o Aeroporto de Campinas como o modelo do futuro para passageiros do Brasil. Pousamos aqui em um momento em que o mundo está vivenciando grandes transformações e, como sempre, estamos indo na contramão do mercado”, afirma.

Entre os ativos de OOH recém-instalados no aeroporto, há um painel de LED posicionado no corredor de acesso à sala de desembarque doméstico. Também tem painéis estáticos de grande formato no saguão de check-in e salas de embarque e de desembarque doméstico. Além deles, há 35 totens com dispenser para álcool em gel e acionamento via pedais.

A revista é distribuída gratuitamente há dez anos no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e desde janeiro de 2019 no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.