Cena de filme da campanha “#wombstories”, da AMV BBDO Londres (Reprodução)

A AMV BBDO Londres conquistou seis prêmios na categoria “Best of Discipline” do The One Club for Creativity, todos criados para Essity Bodyform/Libresse. Foram três para “#wombstories” em Branded Entertainment, Moving Image Craft e Music & Sound Craft; dois para “#painstories” em Creative Use of Data e Digital Craft; e um em Integrated para “#wombpainstories”.

A FCB Nova York recebeu três reconhecimentos para “Michelob ULTRA Courtside”, da Michelob ULTRA, Microsoft e NBA em Experiential & Immersive, Interactive & Online e Out of Home.

A categoria ainda tem a McCann Nova York como ganhadora em IP & Products e Public Relations, ambos para Mastercard com o projeto “True Name”.

Os vencedores, incluindo os premiados do One Show 2021 Pencil e Merit, participarão no dia 10 de junho de uma discussão dos trabalhos ao lado dos jurados em um painel ao vivo em formato online durante a Creative Week.

Confira a lista completa de ganhadores:

Branded Entertainment, Moving Image Craft e Music & Sound Craft: AMV BBDO Londres para Essity Bodyform/Libresse #wombstories”

Creative Use of Data e Digital Craft: AMV BBDO Londres para Essity Bodyform/Libresse “#painstories”

Integrated: AMV BBDO Londres para Essity Bodyform/Libresse “#wombpainstories”

Creative Effectiveness: BBDO New York para Sandy Hook Promise “Back to School Essentials”

Design: FCB Chicago para a cidade de Chicago com o trabalho “Boards of Change”

Direct Marketing: Saatchi & Saatchi Australia Southbank para The Royal Australian Mint “Donation Dollar”

Film: Translation Brooklyn para Beats – Dr. Dre “You Love Me”

Health, Wellness & Pharma: McCann Health Nova York para Change the Ref “The Unfinished Votes”

In-House: Ecox Paris em parceria com Wunderman Thompson Paris para “Emergency Bikes”

Mobile: DDB Chicago para Starburst Swirlers “Best Enjoyed Vertically”

Print: Impact BBDO Dubai para o jornal An Nahar com a campanha “The New National Anthem Edition”

Radio: Edelman New York para Good Humor “A New Jingle for a New Era”

Social Media: The Community Miami para Mondelez / Oreo “The OREO Doomsday Vault”