Fernando Diniz assumirá a cadeira de CEO da DPZ&T após a saída de Eduardo Simon. Diniz atua no setor há mais de 20 anos, durante os quais se especializou em produção de conteúdo e estratégia de marcas. Entre os nomes de mais destaque em comunicação multidisciplinar no país, é dono de um currículo que reúne passagens por agências como Loducca, TBWA, Y&R e F.biz, além das carreiras de jornalista e também acadêmico.
“Assumir uma agência com tantos profissionais talentosos é um privilégio, pois eles são parte fundamental desta jornada de performance e excelência da DPZ&T. Além de continuar esse trabalho de comunicação de alta qualidade, vamos avançar também em três pilares”, revela Diniz. “O tema ESG, tão importante para acionistas e cada vez mais relevante para o consumidor brasileiro, também será nosso foco de atuação, auxiliando as marcas na estruturação e desenvolvimento de suas políticas. Afinal, qualquer negócio do futuro precisa olhar para esses dois temas no presente”, completa.
O primeiro movimento da DPZ&T foi a contratação de Rafaela Queiroz, que estava há cinco anos no Facebook. A executiva assume a posição de VP de Mídia na DPZ&T e também fará para do board da agência. “Rafaela tem passagem por grandes agências, mas também um profundo conhecimento digital. Tê-la conosco é parte estratégica de nossas visões de futuro. Com o mesmo critério, logo mais anunciarei nossa escolha para criação e operações da agência”, explica Diniz.
A partir de agora, o executivo vai se reportar diretamente a Guillaume Epstein, COO da Publicis Groupe no Brasil.