A NEOOH passa a conectar a suas telas de aeroportos, parques, terminais urbanos e rodoviários ao universo dos jogos eletrônicos. Realizado em parceria com a PMP.BID, empresa do Grupo Logan presente em mais de 180 milhões de devices na América Latina, o projeto de in-game advertising promove mensagens integradas com painéis de OOH instalados em ruas, quadras ou estádios dos jogos.
De acordo com Leonardo Chebly, CEO da NEOOH, esta “é a primeira vez que uma empresa de mídia out of home integra os universos do OOH físico e do virtual”. “Os inventários exclusivos de OOH virtual da PMP.BID são uma novidade absoluta no mercado Latam”, confirma Francesco Simeone, CGO (Chief Growth Officer) global do Grupo Logan.
Segmentação estratégica e reforço de comunicação resultam em uma mensagem capaz de impactar o consumidor que está no aeroporto ou em um momento de descontração, “e realizar um call to action horas depois no mobile. Tudo seguindo as normas de privacidade e a LGPD”, acrescenta Chebly.
Pro Evolution Soccer (PES) 2021, House Party, Mortal Kombat, Bob Esponja, Family Island, Zombie Tsunami, Sniper 3D, Cooking Diary e Fruit Ninja são alguns dos games que trazem a solução, disponível aos clientes da NEOOH de forma complementar aos planos de mídia.