![](https://i0.wp.com/assets.propmark.com.br/legacy/upload/2019/06/5cf9027c5479c-5cf90287870c3-980x480.jpg?resize=720%2C353&ssl=1)
Até dia 10 de junho, a Rexona está com uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo. A iniciativa estimula o consumidor a se exercitar e visa mostrar a resistência do novo Rexona Clinical Aerosol.
“Essa ação interativa faz parte da grande campanha de lançamento do Novo Rexona Clinical Aerosol, a maior inovação dos últimos anos na categoria de antitranspirantes”, afirma Andreza Graner, gerente de marketing da marca.
Na campanha “Pedalou, Ganhou”, quem passar na altura do nº 2026 da Paulista, é desafiado a pedalar em uma bicicleta de spinning e pode ganhar produtos da marca.
![](https://i0.wp.com/assets.propmark.com.br/legacy/upload/2019/06/5cf90290341eb-5cf9029908d8e-980x480.jpg?resize=720%2C353&ssl=1)
“Esse tipo de ação é uma boa oportunidade de integração das marcas e das pessoas com a cidade. A Otima se orgulha por participar desse projeto, fazendo-se cada vez mais presente na jornada do consumidor por meio de uma mídia criativa”, afirma Carolina Gurgel, head de marketing e novos negócios da Otima.
Após realizar um breve cadastro, o participante terá 30 segundos para pedalar na bicicleta até um determinado nível para ganhar um Rexona Clinical Aerosol Feminino ou Masculino. A iniciativa criada pela agência Mullen Lowe e pela Otima foi desenvolvida pela produtora de tecnologia Bizsys.
“O maior desafio desse projeto foi criar uma experiência prazerosa que falasse com o consumidor sobre o produto de forma divertida e interativa”, completa Rodrigo Cassino, COO da Bizsys.
![](https://i2.wp.com/assets.propmark.com.br/legacy/upload/2019/06/5cf902ae4a4cd-5cf902b39ad06-980x480.jpg?resize=720%2C353&ssl=1)