A estratégia, criada pela agência Moma, reforça o conceito “As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz”
A Mercedes-Benz Caminhões colocou caminhoneiros reais para protagonizarem a campanha em que homenageia toda a categoria de profissionais. A estratégia, criada pela agência Moma, reforça o conceito “As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz”.
Com o mote #caminhoneirofazacontecer, os conteúdos apresentam um tom emotivo e heroíco, retratando os esforços dos profissionais que rodam pelo país e contribuem para que produtos e serviços cheguem aos seus destinos.
Além de filme para veiculação em TV aberta e fechada, a campanha contará com ações nas redes sociais, rádio e revistas.
Ficha técnica
Agência: Moma Pro
Anunciante: Mercedes-Benz Caminhões
Produto: Institucional
CCO: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Jorge Yoshida, Felipe Zambon, Felipe Previtali, Thiago Moreno, Franco De Felice
Atendimento: Hildebrando Maneira Neto e Higor Matos
RTV: Ana Sampaio
Mídia: André Bezerra
Produção digital: Brevvi
Aprovação: Ebru Semizer, Érica Rodrigues e Flávia Abrahão
Produtora: Central Content
Direção: André Lion
Atendimento: Carolina Freire
Line Producer: Guilherme Xavier
Diretora de Produção: Fernanda Scudeller
Diretor de Fotografia: Du Saldanha
Diretora de Arte: Bia Xavier
Edição: Andrei Moyssiadis
Colorista: Lucas Campos
Finalização: Central Content
Produtora de Som: Blend Audio