Agência será responsável pelo atendimento 360 dos restaurantes do grupo Bloomin' Brands, dona também do Outback

A Mestiça apresentou ao mercado suas duas novas contas: a Abbraccio e a Ausie, ambas pertencentes ao grupo americano Bloomin' Brands, que também detém o Outback Steakhouse no Brasil

A agência trabalhar com a comunicação 360 - com entregas de estratégia, criação, mídia, produção e social media.

A Mestiça possui experiência no segmento de gastronomia, já que sua história se iniciou há 15 anos com venda e criação de anúncios realizados em cardápios de restaurantes. De lá pra cá, a expertise escalou e, hoje, a agência detém uma marca de restaurante que funciona a 50 metros de altura - o Dinner in the Sky.

"Essa conquista representa mais um passo na consolidação da Mestiça como uma agência que traz uma proposta de valor distinta para seus clientes, com base na colaboração como forma de produzir soluções mais profundas e perenes", afirma Paulo Sanna, sócio, CEO e CCO da Mestiça.

A bandeira Abbraccio chegou há mais de oito anos no Brasil e é especializada em receitas italianas. Hoje, conta com 16 unidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

Raquel Paternesi, Paulo Sanna e Paula Zequetti (Divulgação)

Já Aussie, soma 100 operações virtuais pelo Brasil e duas físicas, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Seu menu tem como carro-chefe sanduíches de frango, num conceito Sweet&Spicy, e também conta com opções com proteínas bovina e vegetal.

A agência já estreia sua primeira ação para Abbraccio para destacar o Dia do Gnocchi da Sorte. Tradicionalmente celebrada por restaurantes italianos todo dia 29 (que em 2024 acontecerá também em fevereiro por ser um ano bissexto), deve-se colocar notas de dinheiro embaixo de um prato de gnocchi na data em questão para atrair prosperidade.