Até a próxima sexta-feira (12), 20 mil líderes e delegados mundiais se reunirão durante a COP 26, em Glasgow, na Escócia, para discutir soluções para a crise climática mundial.

E para garantir que a voz da natureza seja ouvida e fazer com que a população mundial entenda o que será perdido se falharmos em proteger a natureza, a Conservação Internacional, ONG que trabalha para garantir um planeta mais saudável para todos, e a Clear Channel lançam a campanha global na mídia ‘Ouça-me enquanto pode’.

As telas digitais da Clear Channel em seus mercados na Europa, Américas e Ásia exibirão peças da campanha. No Brasil, poderão ser conferidas nas mídias da Clear Channel localizadas no Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).

Ação está nos relógios de rua de Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro (Divulgação)

Toda comunicação veiculada conta com um QRCode que, ao ser escaneado, direciona o público para um hotsite com informações sobre o trabalho realizado pela Conservação Internacional para proteger a natureza em todo o mundo até o dia 14 deste mês.

Além disso, ao acessar, o público poderá conferir “as vozes da natureza”, como da floresta amazônica, da savana africana, das montanhas do sudeste asiático, do oceano pacífico, entre outras, e contribuir com a iniciativa.

“Estamos fazendo nossa parte por meio de dois pontos vitais. Primeiro, usando todo o potencial do meio para ampliar o alcance entre as pessoas e facilitar o debate sobre questões importantes que muitas vezes não recebem a atenção que merecem. Em segundo, estamos promovendo mudanças tangíveis na nossa operação para reduzir nosso impacto ambiental”, enfatiza William Eccleshare, CEO da Clear Channel Outdoor.