A Campus Party, que acontece entre os dias 22 e 24 deste mês, terá a parceria da Globo em dez painéis, bem como intervenções durante a programação na plataforma virtual do evento. No primeiro dia, a Globo propõe uma discussão sobre o mercado de áudio e podcast com o encontro ‘Um Futuro Próximo para Podcasts’. E, ainda, a mesa ‘Eu, robô’, com um case do G1 sobre o uso de dados durante a cobertura eleitoral.

No dia 23 de julho, dia da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o painel ‘Globo nas Olimpíadas 2021’ mostra o processo de construção do conteúdo de um evento esportivo da magnitude das Olímpiadas e suas soluções tecnológicas.

E em ‘#VEMPRAGLOBO’, um time de peso se reúne para contar sobre como é trabalhar em uma empresa mediatech em constante evolução. Para o último dia de evento, o encontro ‘Se Joga no Digital’ discute presença feminina no mercado de tecnologia. O painel ‘Cartola FC’ trata das novidades do fantasy game e do engajamento dos cartoleiros. E o ‘GExperience’, traz um papo sobre a criação de um espaço de experiências, um ponto de encontro entre canais.

Evento será realizado de forma virtual entre os dias 22 e 24 (Reprodução/ Campus Party Channel YouTube)

Além do bate-papo, durante o encontro a Globo vai apresentar a plataforma de OFF Makers, criada para incentivar a criação de conteúdo, para profissionais ou aqueles que estão apenas experimentando.

Ainda para os três dias de evento, a Globo terá algumas intervenções durante a programação na plataforma virtual da Campus Party. Em formato de pop-ups na tela, algumas notificações com sugestões de receitas disponíveis no Receitas.com serão apresentadas aos campuseiros que estiverem na maratona de conteúdo do evento.