O Grupo Miksom está reorganizando sua estrutura corporativa. Além de novo posicionamento de marca, a companhia mudou de nome e ampliou suas entregas comerciais. Com conceito de estar sempre em movimento, a companhia assume o nome MiksON.
A agência de live marketing passa também a oferecer serviços de branding e digital. Segundo Michelle Ortali, diretora executiva, a reestruturação do negócio terá impactos ainda em 2019, com expectativa de crescimento de 15% em receita, em comparação aos R$ 50 milhões registrados no ano passado. “Queremos nos reconectar com nossa essência e entendemos que deveríamos fortalecer e dar novo significado ao nosso propósito, nossa cultura e nossa marca”, destaca a executiva.
A ampliação do escopo de trabalho é marcada pelo desenvolvimento de ações de branding e digital, como as realizadas para a marca de congelados Duo Art Ice, responsável pelas sobremesas do restaurante Paris 6. A MiksON é responsável pelo reposicionamento da Duo Art Ice no mercado, que inclui nova identidade visual, inspirada na Pop Art, campanhas de ativação e conteúdo digital.
As mudanças incluem também a reestruturação física da empresa, localizada na Vila Olímpia (SP) e nova composição da equipe. O time ganha força com a chegada de Dirceu Vieira, ex-Folha de S.Paulo, que assumiu a direção comercial e marketing da MiksON. Para ele, o maior anseio do público hoje é pelo brand experience com conteúdo. “É isso que conecta, por meio de experiências ao vivo, a marca ao seu público alvo, sedimentando e estreitando as relações entre um e outro. Precisamos ser e estar ON o tempo inteiro.”