Campanha de lançamento conta com a presença do jogador de basquete Olivinha e o meio de campo Arrascaeta
A Mitchell & Ness e o Flamengo prepararam uma surpresa para os torcedores do rubro-negro e apresentaram uma collab composta por dois modelos de jerseys (camisas de futebol americano).
Para a campanha de lançamento, as empresas convidaram dois ídolos do Fllamengo, o jogador de basquete Olivinha e o meio de campo Arrascaeta.
As peças têm tiragem de 300 unidades cada, com marcação em cada uma delas. As jerseys rubro-negras são inspiradas em modelos utilizados tanto na NFL quanto na NBA e ambas exaltam o 95, ano de fundação do Clube de Regatas do Flamengo, no século XIV.
"Essa collab é o encontro de duas marcas históricas e autenticas. Elaboramos os produtos com o mesmo tecido, modelagem e aplicações dos uniformes internacionais da Mitchell & Ness. E mergulhamos no passado do clube, unindo o estilo retrô com a tecnologia. O resultado ficou incrível", celebrou a head de produtos da marca, Roberta Russo.