A Competence, de Porto Alegre, lança o novo posicionamento dos calçados Via Marte ressaltando os conceitos “Moda” e “Brasil”. Após investigação nas principais praças do mercado brasileiro, a Fullbrand – empresa especializada em planejamento e gestão de marca do Grupo Competence – verificou que a Via Marte é muito conhecida e comprada pela sua moda autenticamente brasileira. Dessa forma, os ícones “Moda” e “Brasil” foram os escolhidos para alinhavar o novo posicionamento da marca. De acordo com a nova postura frente ao mercado, a Via Marte traz o mote “Garotas da Moda, Garotas do Brasil” com destaque nas palavras que sintetizam o seu reposicionamento: Moda e Brasil.
O diretor-presidente da Competence e responsável pelo planejamento da marca, João Satt, apresentou nesta semana o novo posicionamento da empresa de calçados em uma convenção para mais de 100 representantes de calçados.
A Fullbrand é a responsável pelo projeto de reposicionamento da Via Marte e a Competence pelo desenvolvimento das peças publicitárias, que envolve toda a programação visual interna e da fachada do stand da marca na Francal e campanha publicitária de lançamento da coleção primavera-verão.